Sobre o que começar a falar do plágio que eu fiz. Por favor, eu não tinha essa intenção finalmente. Já disse pra Kaorii que iria tirar, e vou, mesmo não obtendo resposta. Me arrependo totalmente da minha "não intenção" e acho que pra vir me xingar, não precisa, eu sou bem grandinha pra admitir meus erros. Eu comecei a fazer o blog sem a intenção de participar da modinha de blogs de icons, mas com a intenção de algo mais inovador que isso mesmo que seja ironicamente irônico. Sinceras desculpas a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário